G.I Joe: Snake Eyes l Elenco ganha mais um nome

O spinoff de G.I Joe, focado no personagem Snake Eyes realmente está avançando, e agora mais um ator entra para o elenco do filme que pode sair ano que vem

Depois de muito tempo na geladeira, parece que veremos realmente o retorno de G.I Joe para as telonas dos cinemas, e o primeiro filme desse retorno será um spinoff focado no personagem Snake Eyes. Por um tempo, o projeto ainda era uma grande dúvida, mas a contratação de diversos atores está dando a entender que realmente o filme deve ser lançado em 2020. Via comicbook

Hoje, foi confirmado a entrada de mais um ator essencial para o elenco, e esse ator é Steven Allerick, que viverá o pai do personagem titular do filme.

Ghostbusters: Afterlife l Trailer ganha data

A adição é importante, já que um dos pontos mais importantes para o personagem Snake Eyes, é de fato o assassinato de seu pai, que será interpretado por Allerick, e isso deve dar um background interessante para esse derivado.

Robert Schwentke vai dirigir o filme que trará G.I Joe de volta, e a previsão de lançamento é dia 16 de Outubro de 2020, mas como as gravações ainda não se iniciaram, fica difícil dizer se o filme vai ou não ser adiado.

Compartilhar: