Game of Thrones l Série derivada é cancelada

As coisas pareciam boas demais para Game of Thrones com duas séries spinoff em desenvolvimento, mas parece que a HBO resolveu desistir de uma delas, que já tinha piloto gravado.

Game of Thrones é uma série amada, mesmo que sua última temporada seja bem divisiva, os fãs ainda tinham bastante esperança com relação a esse universo na TV, já que séries derivadas tiveram seu desenvolvimento confirmado.

Coringa l Sessão em Paris é evacuada sob ameaça de terrorismo

Mas, nem tudo são flores e parece que a HBO decidiu por dar um fim em um dos prequels em desenvolvimento. A série se passaria 100 anos antes da série original, e mostraria uma nova perspectiva com relação aquele mundo, foi cancelada hoje, enquanto seu primeiro episódio já estava na ilha da edição passando por sua pós produção.

A HBO ainda não deu um motivo exato pelo cancelamento do projeto protagonizado por Naomi Watts, mas o outro spinoff continua em desenvolvimento. O Deadline fala que entre os motivos para o cancelamento podem estar problemas na pós produção do episódio piloto.

O outro spinoff ainda não teve mais informações reveladas, mas podemos esperar mais notícias em breve. A nova série está sendo feita pelo próprio George R.R. Martin

Compartilhar: