Game of Thrones l Série derivada não deve estrear antes de 2021

Game of Thrones

Game of Thrones chegou ao fim e um spin-off da série será desenvolvido pela HBO!

Segundo informações do Deadline, a série derivada de Game of Thrones não deve estrear antes de 2021.

Em entrevista, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou brevemente sobre o final da última temporada de GoT e falou sobre o projeto e sua possível data de estreia.

Quando questionado sobre o que ele achou da reação dos fãs com o episódio final, Bloys declarou:

Para ser sincero, para um show tão grande como esse que tem uma base de fãs tão apaixonada, acredito que de alguma forma todos os fãs ficaram felizes. Eu acho que baseado na reação online, você não teve levar tão ao pé da letra, porque tudo parece dividido e eu acho isso certo. Algumas pessoas vão adorar, outras vão detestar. O importante é que todo mundo se sentiu apaixonado com isso.”.

Já quanto questionado sobre a série derivada, o presidente declarou:

Eu preciso ver os roteiros da temporada com a produção, vamos ver quão grande é a série. Gravar um piloto em junho e tê-lo no ar um ano depois me parece muito apressado […] ainda é cedo para dizer.”

E continuou “A chamada de elenco terminou há algumas semanas. Eles estão ocupados em Belfast, já se preparando para iniciar as gravações. Eu realmente não quero exagerar, temos muitas séries variadas estreando ainda em 2019, 2020 e até 2021. Acho que Game of Thrones é uma propriedade incrível, mas não quero que a HBO sera a casa apenas de continuações e prelúdios.”.

Maiores informações sobre o derivado de GoT não foram revelados, tudo o que se sabe até o momento é que a série acompanhará a história da Longa Noite, muitos anos antes dos acontecimentos de GoT.

O seriado é de Jane Goldman. George R.R Martin assume a produção-executiva e colabora com o roteiro.

O último episódio da 8ª e última temporada de GoT foi ao ar no domingo (19).

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Compartilhar: