Game of Thrones | Relembre os momentos marcantes da série

Game of Thrones

GOT entra em sua ultima temporada a partir deste domingo dia 14.

A série Game of Thrones estreou dia 17 de abril de 2011 nos canais HBO. A série que é baseada na obra “As Cronicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin fez um enorme sucesso e conquistou fãs pelo mundo todo. Game of Thrones e chega agora a sua ultima temporada e aqui vamos falar sobre os melhores acontecimentos dessa fantástica série que fará falta.

A triste morte de Ned Stark.

A triste morte de Ned Stark é sentida até hoje, até hoje acredito que foi conspiração contra o próprio Ned. Ele não queria aceitar que Joffrey era o legitimo herdeiro do trono de ferro (até porque ele era bastardo), então o Rei Robert deixou uma carta antes de sua morte passando o trono para Ned e quando ele chega lá adivinha? Cersei rasga a carta e fala que Ned está traindo e que o verdadeiro rei é de fato seu filho Joffrey. Claro que ele acaba perdendo a cabeça de uma forma injusta por conta de sua filha Sansa.

Confira o teaser de Star Wars IX The Rise of Skywalker.

Claro que essa foi a primeira morte de grande expressão em GOT, já começamos bem não é mesmo? Foi isso que a série trouxe para seus fãs e disse ainda que não era para se apegar a nenhum personagem pelo fato de que qualquer um poderia morrer.

Daenerys – O Nascimento dos Dragões

Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome, esses são todos os títulos para essa verdadeira deusa. No episodio 10 da série ela simplesmente entra no fogo com os três ovos de dragões no qual ela havia ganho e então ela se levanta com os três incríveis dragões que são espetaculares. Nessa cena Daenerys ganha o titulo de Não Queimada, Mãe de Dragões.

Batalha da Água Negra

Claro que a Batalha da Água negra não poderia ficar de fora dessa. Joffrey tenta se defender como pode da invasão de Stannis Baratheon e sua tropa, na tentativa de tomar o trono de ferro no qual é de Stannis por direito. Todos achamos neste episodio que Joffrey seria derrotado, mas Tyron teve seu dedo nisso explodindo diversos barcos da frota dos Baratheon’s. Stannis faz a invasão terrestre e quando achou que ia ganhar, chega Tywin Lannister ao lado dos Tyrell e derrota o exercito de Stannis.

Casamento Vermelho

O episodio mais revoltante da série o casamento vermelho é repleto de traição e mortes, duas dessas mortes são de personagens que queriamos que estivessem vivos até hoje, é de Robb Stark e Catelyn Stark, que foram assassinados de forma injusta a comando do Lorde Walder Frey. Uma traição sem tamanhos, mas a cena mais chocante é a da futura esposa de Robb sendo esfaqueada na barriga e estando gravida.

Casamento Roxo

Um dos momentos mais comemorados por diversos fãs da série. A morte do Rei Joffrey em seu próprio casamento, mas que alegria que sentimos nesse momento de gloria ou tristeza para alguns. Joffrey toma um vinho envenenado e adivinha? Caí duro no chão igual pedra e ainda sangra pelo nariz, pobre coitado.

Julgamento de Tyrion Lannister

Uma atuação impecável de Peter Dinklage, não é a toa que ele é um dos melhores atores dessa série sem duvida alguma. Tyrion foi culpado de matar Joffrey envenenado, mas na verdade não foi ele, em meio a seu julgamento Tyrion tem um colapso e protagoniza uma das melhores cenas de Game of Thrones.

Guerra da Muralha e a morte de Ygritte

Pela primeira vez vemos os selvagens em ação contra a Patrulha da Noite na muralha e vemos os gigantes também em ação. Um luta difícil no qual uns 50 homens conseguem impedir de que os selvagens passem pela muralha.

Sim a morte de uma personagem que parecia ser promissora, Ygritte a mulher que tirou a virgindade de Jon Snow “Sabe de nada João das Neves”, era o que ela mais dizia, mas Olly atirou uma flecha no peito da amada de Jon e morreu em seus braços. A unica mulher que ele amou em pouco tempo.

A caminhada da vergonha

A longa caminhada de Cersei após seus pecados terem sidos revelados, então o Alto Pardal no qual a própria Cersei escolheu faz ela passar uma vergonha sem tamanhos. Ela faz a caminhada da vergonha no meio de todo o reino onde ela está bem machucada, com o cabelo cortado e as pessoas também atiram diversas coisas nela.

A morte de Jon Snow

A cena que calou o mundo, Jon Snow morre e agora? Calma que ele tá vivinho da silva ainda na série. Jon é assassinado pelos seus companheiros da Patrulha da Noite, um verdadeiro ato de traição de todos ali e tudo por causa que Jon deixou que os selvagens fizessem parte da Patrulha da Noite.

A volta de Jon Snow

Claro que ele ia voltar né. Melissandre faz de tudo nessa série meus amigos e amigas, ela simplesmente faz um ritual no qual traz de volta Jon Snow e sim isso foi muito comemorado por todos os fãs.

A Batalha dos Bastardos

A melhor batalha de GOT, sim e sim. Na sexta temporada temos a Batalha dos Bastardos e tem sua cena épica de Jon Snow sozinho indo lutar contra o exercito dos Boltons.

A queda da muralha

A muralha caiu é agora quem poderá nos salvar? A queda da muralha é um marco importantíssimo na sétima temporada da série onde vai dar inicio a uma grande guerra, que provavelmente ira ocorrer no terceiro episodio da oitava temporada. Com a queda da muralha os White Walker parecem estar caminhando para Winterfell.

Ainda acha que esquecemos de algum momento? Mande pra gente o que você acha importante também.

O inverno está chegando, a oitava temporada estreia neste domingo dia 14 de abril nos canais HBO.

Compartilhar: