Ghost Army | Ben Affleck dirige e estrela filme sobre Segunda Guerra

Ghost Army

Ghost Army conta a historia de um esquadrão de soldado que usaram a criatividade para enganas forças alemãs. Baseado em fatos reais, Ben Affleck vai dirigir e estrelar o longa.


Ben Affleck finalmente encontrou seu próximo projeto de direção. Quase três anos depois do decepcionante drama policial Live by Night, Affleck assinou um contrato para dirigir e estrelar Ghost Army para a Universal Pictures.

Ben Affleck explica porque deixou o papel de Batman. Entenda mais aqui

O filme é baseado em uma história real que foi extraida do livro de Rick Beyer e Elizabeth Sayles, The Ghost Army of World War II, que narra como um esquadrão de soldados americanos usou fumaça e espelhos para salvar vidas. Escolhidos por sua criatividade e ingenuidade, eles usaram tanque explosivos, transmissões de rádio falsos e máquinas de ruído para enganar as forças alemãs, escondendo os verdadeiros locais dos aliados e salvando inúmeras vidas no processo.

Affleck produzirá ao lado de Andrew Lazar, e o projeto está sendo montado na Universal. Affleck começou sua carreira como diretor com o excelente drama de 2007, Medo da Verdade, seguido pelo tenso thriller de crime de 2010, Atração Perigosa, que foi seguido pelo suspense de grande sucesso em 2012 Argo. Seu terceiro filme lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme.

O criador de True Detective, Nic Pizzolatto, escreveu o rascunho mais recente do roteiro. O escritorHenry Gayden de Shazam! escreveu o rascunho anterior.

Ghost Army ainda não tem data de lançamento, e nem inicio das gravações.

Compartilhar: