Guillermo del Toro e Netflix se unem para uma série de terror

Guillermo Del Toro

 

O premiado diretor vai colaborar com Netflix e com o produtor de ‘ A forma da água ‘, J. Miles Dale em uma nova série antológica de terror  intitulada ‘Guillermo del Toro apresenta: 10 After Midnight’. 

A série, que chegará no canal de streaming no ano que vem, mostrará histórias terríveis e sofisticadas do gênero criado pelo próprio diretor. Além de servir como criador e produtor executivo, Toro contribuirá com seu estilo particular como roteirista e diretor de alguns  episódios.

O projeto será a primeira série de horror original da Netflix, ele volta a colaborar com o Netflix, a parceria de sucesso começou com a premiada série de animação, ‘Trollhunters’ . J. Miles Dale também atuará como produtor executivo da série junto com Gary Ungar.

Lembre-se que o filme mais recente de Guillermo, ‘A Forma da Água‘, ganhou quatro Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Design de Produção. Em relação à série da DreamWorks, ganhadora do Emmy, ‘Trollhunters’ , ele retornará à Netflix para sua terceira temporada em 25 de maio.

Compartilhar: