Heathers | Paramount volta atrás e lançará série

Heathers | Série sátira do clássico oitentista, finalmente estreará.

Heathers nem estreou e já passou por maus bocados. Após atrasos , cancelamentos e um longo silêncio da Paramount o show finalmente poderá ser assistido.  Segundo informações do The Hollywood Reporter, serão 9 episódios com exibição dupla.

O projeto foi reeditado tendo a famosa cena do filme em que o colégio foi destruído cortada. O showrunner Jason Micallef, disse em entrevista “Obviamente, eu gostaria que os fãs pudessem ver o décimo episódio, mas é muito controverso para o público americano.

Critica: Juliet, Nua e Crua

A estreia também foi atrasada em respeito às vítimas ao massacre em uma escola na Flórida. O tema do show é centrado, de forma satírica, em mortes de adolescentes, por isso boa parte foi cortada. 

Conhecido aqui no Brasil como Atração Mortal, o filme original trouxe Winona Ryder e Christian Slater como protagonistas.

A trama acompanhará a “boazinha” Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox), que precisa lidar com o popular grupo de sua escola, formado pelas descoladas Heathers Chandler (Melanie Field),  Duke (Brendan Scannell) e McNamara (Jasmine Mathews). A chegada de JD Dean (James Scully), bad boy, namorado de Veronica, promete trazer novos perigos.

Com estreia marcada para 25 de outubro, os episódios estarão disponíveis para streaming no site da Paramount em 22 de outubro.  No Brasil, ainda sem previsão de lançamento. 

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: