Hellboy | Veja o que dizem as primeiras críticas

Reboot de Hellboy sofre com uma pontuação baixa da crítica no Rotten Tomatoes.

Hellboy, reboot de Neil Marshall (Abismo do Medo), é um filme que combina aventura, fantasia e horror em uma reimaginação dos quadrinhos de Mike Mignola. As primeiras críticas já estão saindo, e não são muito positivas. Veja o que dizem algumas críticas no Rotten Tomatoes, onde o filme mantém um baixíssimo tomatômetro de 14% de aprovação da crítica especializada (dados de 13/04, às 13h30):

Hellboy quer ser Deadpool, mas na execução é muito mais parecido com Esquadrão Suicida. É cínico e desfocado, e claramente o resultado de uma produção em meio ao caos.

Jennifer Heaton
Alternative Lens

Este reboot, o terceiro filme baseado nos fantásticos quadrinhos de Mike Mignola, está perdendo a magia dos dois primeiros; também é extremamente sangrento, mas tem estilo e personalidade suficientes para fazer valer a pena.

Jeffrey M. Anderson
Common Sense Media

Veja Também: 10 Filmes cult que todo cinéfilo precisa ver

Desmembramentos absurdos, palavrões em excesso, um rock raso e uma classificação para maiores não tornam esse reboot ousado, apenas barulhento e monótono. O filme de Marshall carece de paixão e, sem ela, você fica com um resultado final repetitivo do que parece ser um filme de fantasia de uma criança de 12 anos de idade.

Joe Friar
The Victoria Advocate

Ninguém precisava de outro Hellboy, muito menos de uma invenção miserável cujo título sugere ser original, e não cínico, como prova ser.

Joe Morgenstern
Wall Street Journal

Hellboy chega aos cinemas em 16 de maio. Assista ao trailer abaixo:

Compartilhar: