Hobbs and Shaw | 1ª imagem do derivado de Velozes e Furiosos

Hobbs and Shaw

Hobbs and Shaw | Veja a primeira imagem do longa derivado de Velozes e Furiosos

Dwayne “The Rock” Johnson divulgou no Instagram a primeira imagem de Hobbs and Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos:

“Primeira imagem: Hobbs e Shaw. Ou vamos nos dar bem, ou vamos nos enfrentar. Com certeza vamos nos dar bem! Primeira semana incrível filmando nosso derivado de Velozes e Furiosos. Estamos nos divertindo quebrando as normas para entregar algo novo, legal, divertido e incrível para os fãs”, escreveu o ator.

Chris Morgan, roteirista da franquia desde Desafio em Tóquio, cuida do roteiro, enquanto David Leitch assume a direção. A produção do spin-off foi adiantada para aproveitar uma janela para as filmagens em 2018 na concorrida agenda de The Rock e, agora, ele estreia em 2 de agosto de 2019.

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.

Mineiro, cinéfilo de carteirinha, escritor e cozinheiro nas horas vagas e sonhador em tempo integral que adora explorar sonhos, aventuras, pesadelos. À procura do mundo invertido e viciado em tropeiro.

Compartilhar: