Invocação do Mal 3 l Patrick Wilson afirma que ‘é um demônio diferente’

Invocação do Mal 3

Invocação do Mal 3 estreia em 2020 e as notícias já começaram a aparecer!

Em recente entrevista ao THR, o ator Patrick Wilson comentou brevemente sobre o que o público pode esperar de Invocação do Mal 3 e afirmou que ‘definitivamente é um demônio diferente’.

É uma sensação muito diferente. Ainda são os mesmos ossos do ofício, mas ainda assim é Ed e Lorraine. Mais uma vez, estamos levando nossos personagens para lugares que não foram antes, mas posso garantir que o filme será uma adição muito boa, porque definitivamente é um demônio diferente. Ele é um chalaça diferente”, afirmou o ator.

Foi muito, muito emocionante. Por conta dos spinoffs, quando você voltar aos filmes mais importantes você sente algo como ‘Ok, agora estamos de volta ao mundo de Invocação do Mal’. Existe um peso diferente para esses filmes, orçamento, tempo e etc. Tem ótimos produtores e, honestamente, um estúdio super engajado e solidário. Portanto, lidamos com muita positividade, mesmo que você lide com muitos demônios negativos. Mal posso esperar”, concluiu o ator.

Além disso, recentemente a atriz Vera Farmiga confirmou que o novo filme da franquia será “bizarro” e “gigantesco”.

Pouco se sabe sobre Invocação do Mal 3, apenas que ele acompanhará a história de um homem que está em julgamento por assassinato e alega que estava possuído por um demônio.

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam para seus respectivos papéis.

A direção será de Michael Chaves, responsável por A Maldição da Chorona.

Invocação do Mal 3 estreia em 11 de setembro de 2020.

Compartilhar: