IT: Capítulo 2 l Nota do filme é divulgada

IT: A Coisa 2

A nota de IT: Capítulo 2 foi lançada no site de avaliações Rotten Tomatoes e com isso, algumas avaliações do filme também

Em 2017, o mundo viu o retorno do palhaço Pennywise, em uma versão atualizada do livro de Stephen King, que acabou virando um filme extremamente aclamado e querido pelo público.

O segundo capítulo da história de IT não demoraria a chegar, sendo confirmado como o encerramento da história do livro, e da história do clube dos perdedores e desde o começo conquistou a curiosidade de todos, já que além do elenco infantil, o novo longa contaria com um elenco mais velho com nomes muito fortes.

Crítica: Wig (2019)

Agora, faltam poucos dias para o lançamento do filme, e as primeiras avaliações começaram a sair, incluindo a nota oficial de IT: Capítulo 2 no site Rotten Tomatoes.

O longa está contando com uma nota de 78%, que consiste em sua grande maioria em avaliações positivas. A crítica geral do filme aponta que ele tenta ser maior que seu antecessor, mas não necessariamente significa que seja melhor. Além do destaque para o elenco, que parece ter uma química ótima durante o novo longa.

IT: Capítulo 2 vai ser lançado dia 6 de Setembro aqui no Brasil, e você está na ansiedade pelo capítulo final na história do clube dos perdedores?