IT l Bill Skarsgård fala sobre a possibilidade de um terceiro filme

IT: A Coisa 2

It: Capítulo 2 está em exibição nos cinemas e tem dividido opiniões…

Segundo informações da EW, o ator que interpreta o temido palhaço Pennywise, Bill Skardgård, vê a possibilidade de um terceiro filme acontecer.

Em entrevista o ator confirmou estar “aberto” para um novo filme da franquia, desde que Pennywise fosse retratado nas circunstâncias certas.

Tem que ser o tipo certo de abordagem para isso acontecer”, disse Skarsgård.

O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Acho que pode existir uma história que valha a pena explorar. Obviamente seria uma história que não está no livro, uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo. Portanto, pode haver algo interessante nisso. Acredito que seria divertido”, declarou o ator.

O elenco é formado por Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Eddie (James Ransone), Mike (Isaiah Mustafa), Stanley (Andy Bean), Ben (Jay Ryan) e Henry (Teach Grant).

Bill Skarsgård retorna como o temido palhaço Pennywise.

It: A Coisa chegou aos cinemas em 2017 e teve uma boa aceitação por parte da crítica especializada e também do público. Além disso, obteve aproximadamente US$700 milhões em bilheteria.

O roteiro que é escrito de Gary Dauberman, já a direção conta com Andy Muschietti.

IT: Capítulo 2 está em exibição nos cinemas.

Compartilhar: