Jared Leto será vampiro Morbius em spin-off do Homem-Aranha

O ator e cantor Jared Leto viverá o vampiro Morbius, que lutou contra Homem-Aranha nos quadrinhos. O filme focará apenas no vilão.

Segundo informações divulgadas pelo EW, o ator Jared Leto foi assinou contrato para interpretar o vampiro Morbius em um spin-off sobre o violão anti-herói do Homem- Aranha.

Isso marca o papel mais recente do filme de quadrinhos do ator desde que interpretou o Coringa no ‘Esquadrão Suicida’, um papel para o qual ele ainda deve retornar em um filme independente do Coringa.

Até agora, há apenas informações de que o cineasta Daniel Espinosa dirigirá a produção, e o roteiro é de Burk Sharpless e Matt Sazama, os showrunners de ‘Perdidos No Espaço’, da Netflix. Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster produzirão o mais recente derivado dos filmes licenciados pela Marvel na Sony.

O Dr. Michael Morbius foi um cientista tentando curar-se de uma doença sanguínea rara. Em vez disso, ele acabou se infectando com o vampirismo, trazendo consigo reforçada força, presas e, claro, uma sede de sangue. Enquanto Morbius lutou contra o Homem-Aranha nos quadrinhos, ele também se tornou mais heroico quando ele lida com sua natureza selvagem.

Compartilhar: