Keanu Reeves fala sobre a ação no novo John Wick

Keanu Reeves comenta cena de perseguição em ‘John Wick 3: Parabellum’ e protagoniza o longa mais sangrento da franquia

John Wick 3: Parabellum que está chegando aos cinemas traz de volta Keanu Reeves como ‘John Wick’. No novo longa da franquia, o espectador encontrará um personagem ainda mais letal e violento em busca de sua sobrevivência.

Rick and Morty l Série retorna ainda em 2019

Em um novo vídeo de divulgação o ator, ao lado do diretor Chad Stahelski e membros da equipe técnica falam sobre suas referências e a construção de cenas de perseguição de moto.

Confira o vídeo:

O novo capítulo da saga acompanha cenas dos filmes anteriores: “De Volta Ao Jogo” (2014) e “Um Novo Dia Para Matar” (2017).Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

O novo longa começa exatamente onde o segundo terminou, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na cidade de Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

Ao lado de Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne. O filme estréia amanhã (16) aqui no Brasil

Compartilhar: