Kingsman | Ator Taron Egerton não estará em sequência

Taron Egerton confirmou que não estará no próximo Kingsman

O ator Taron Egerton tem conquistado mais e mais papéis nas grandes produções de Hollywood. De inegável talento e com muitas projeções, Egerton estrelou dois filmes da franquia Kingsman. Nela, atuou como o agente recém recrutado de nome Gary “Eggsy” Unwin.

Eggsy inicia a jornada como um jovem rebelde que dá muito trabalho à sua mãe. Tudo muda quando é chamado pelo agente Galahad (Colin Firth) para participar de uma seleção. Com o tempo Eggsy se revela essencial para a salvação e segurança do mundo.

A confirmação de que não estará em Kingsman – The Great Game foi feita diretamente por Egerton em entrevista ao portal Yahoo UK. Mas não precisa ficar triste não porque ele só não participará desse próximo filme, mas com certeza estará de volta em Kingsman 3.

Acontece que nessa sequência não será continuada a história do Círculo Dourado, mas sim a história do Serviço Secreto ainda em 1900. Em The Great Game será contada a história de Conrad, um jovem que quer lutar na Primeira Guerra Mundial e contará com ajuda da Kingsman.

Mas não pense que isso significa que não veremos Egerton nas telonas. Ele estará em Robin Hood – A Origem, em 29 de novembro desse ano no Brasil.

Confira o trailer:

 

Minha paixão por filmes faz com que eu passe horas e horas assistindo um atrás do outro. Entre meus outros amores estão os livros, cachorros e não recuso um brigadeiro.

Compartilhar: