Labirinto l Clássico cult com David Bowie tem sequência confirmada

Labirinto

Quem não se lembra do clássico Labirinto – A Magia do Tempo?

Foi divulgado através do Fandango que a sequência do clássico cult de 1986 é real e foi confirmada.

Fede Alvarez foi o diretor escolhido para o projeto, e em entrevista ele confirmou que a produção do filme iniciou em 2016.

Eu estava almoçando ontem com Lisa Henson e nós nos reconectamos com o projeto. Estamos muito empolgados com isso. Ele é basicamente uma continuação do primeiro, mas com muitos anos depois e claro, não posso falar muito sobre isso agora… mas o roteiro está pronto e estamos muito animados. Como sempre, é hora de fazer acontecer e finalmente dar vida a esse filme”, informou o diretor.

As Patricinhas de Beverly Hills l Remake terá roteirista de Glow

Não foram divulgadas maiores informações sobre o filme e nem nome de elenco divulgado.

O novo filme estava sem novidades desde 2017, que havia surgido um rumor que ele seria um derivado do clássico dos anos 80.

A história do primeiro filme mostra uma jovem frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora. Sarah (Jennifer Connelly) sonha em poder se livrar da criança que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina passa a enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Compartilhar: