Lindsay Lohan diz que mulheres do #MeToo querem atenção

Lindsay Lohan diz que as mulheres que começaram a abrir a boca para contar de encontros com pervertidos no poder em Hollywood são fracas e que querem chamar a atenção.

“Se algo acontece naquele momento, você discute isso naquele momento”, “você transforma aquilo em algo sério quando você faz um boletim de ocorrência. Eu vou me odiar por dizer isso, mas eu acho que com mulheres falando contra todas essas coisas isso faz elas parecerem fracas quando elas, na verdade, são mulheres muito fortes. Você tem essas garotas que aparecem, você nem sabe quem elas são, que estão fazendo isso pela atenção. E isso está distraindo do fato de que aconteceu.”

Não é a primeira vez que a ex atriz mirim falou a respeito do assunto com opinoes polemicas. Na época das acusações ao Harvey Weinstein, Lindsay postou em seus Stories do Instagram falando que Weinstein sempre foi ótimo para ela, que nuca a fez mal e que ela estava do lado dele durante todo esse período.

Aparentemente Lindsay não mudou de opinião desde esses Stories, ou talvez ela esteja fazendo isso para se manter a mídia, pois sua carreira de atriz não tem sido mais o que um já foi.

Compartilhar: