Marvel diz que filmes dirigidos por negros e mulheres estão por vir

A Marvel prepara-se para lançar seu primeiro filme estrelado por uma heroína, Capitã Marvel.

Kevin Feige parece estar bem realizado com o resultado de Pantera Negra ao redor do mundo, agora, o diretor da empresa contou que “contratou cineastas mulheres, negros e de outras etnias para futuros projetos” que ainda não é hora de ser anunciado.

Em recente entrevista à EW, o diretor da Marvel Studios elogiou a mudança que tem acontecido em Hollywood dizendo:

Eu acho que o que antes precisava ser uma iniciativa por parte de um estúdio ou produtor, agora se tornou norma” … ” Contratamos pessoas de tipos diversos em capacidades criativas, em todas as áreas para alguns dos nossos próximos filmes. Ainda não é hora de anunciar esses projetos, mas em breve isso acontecerá” – disse o diretor.

Ainda em entrevista, ele complementou dizendo “Como Pantera Negra deixou muito claro, a representatividade só ajuda. Você pode contar histórias únicas com a ajuda desses artistas, fazer as coisas de uma forma nova e empolgante. Se você fizer isso, as pessoas vão apoiar e apreciar”.

 

O primeiro filme estrelado por uma heroína vindo da Marvel, será Capitã Marvel, que estreia dia 28 de fevereiro de 2019 e vem na direção da dupla de marido e mulher Anna Boden & Ryan Fleck.

Compartilhar: