Mega Man | Capcom confirma produção em live-action do jogo

Mega Man

Mega Man | Capcom confirma produção em live-action do jogo

Capcom anunciou oficialmente o lançamento do live-action de “Mega Man“, que ainda não tem um título oficial (via Coming Soon). O longa será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman (ambos são conhecidos por produzir “Atividade Paranormal 3 e 4” e Nerve: Um Jogo Sem Regras”). A empresa pretende fazer uma grande produção na adaptação cinematográfica do jogo, com o intuito de atrair públicos diversos, entre eles os fãs de filmes de ação.

20th Century Fox será responsável pela distribuição do filme, enquanto a Chernin Entertainment produzirá juntamente com o ator e produtor Masi Oka (da série Heroes ), que já trabalhou como artista de efeitos digitais em filmes como “Star Wars” e “Hulk”.

A franquia “Mega Man” surgiu em 1987 pela Nintendo Entertainment System e vendeu milhões de jogos ao redor mundo. Diversos spin-offs e sequências foram lançados em games, quadrinhos, programas de TV e filmes de animação. O seu último lançamento foi o jogo “Mega Man 11”, lançado em 02 de outubro de 2018.

A produção ainda não conta com nomes para o elenco e também não tem uma data de lançamento prevista.

Mineiro, cinéfilo de carteirinha, escritor e cozinheiro nas horas vagas e sonhador em tempo integral que adora explorar sonhos, aventuras, pesadelos. À procura do mundo invertido e viciado em tropeiro.

Compartilhar: