Men in Black: International | Veja o primeiro trailer do Reboot

Men in Black

Além do Trailer, temos o primeiro pôster e algumas novas imagens do próximo filme. Este é, naturalmente, o muito aguardado reinício de Men in Black.

A Sony Pictures lançou o primeiro  trailer do reboot de Men in Black, revelando completamente o novo filme Men in Black: International. Detalhes sobre a trama ainda são escassos para além de uma história envolvendo uma toupeira dentro MiB, mas o filme faz a linha entre reboot e a continuação, ja que Emma Thomson reprisa seu papel como Agente O de MIB 3Chris Hemsworth e Tessa Thompson são os novos protagonistas, e como você provavelmente pode adivinhar pelo título, a franquia está se tornando global.

O diretor F. Gary Gray está, assumindo o lugar de Barry Sonnenfeld, que dirigiu os três primeiros filmes. Ele está trabalhando em um roteiro de Art Marcum e Matt Holloway ( Homem de Ferro ), e Sonnenfeld e Steven Spielberg permanecem como produtores executivos.

Confira o trailer de Men in Black: International abaixo. O filme estreia em 14 de junho de 2019 e também é estrelado por Rebecca Ferguson , Kumail Najiani , Rafe Spall , Laurent Bourgeois , Larry Bourgeois e Liam Neeson .