Mike Barker vai dirigir a adaptação de “O Talismã”, de Stephen King

Stephen King

Mais uma obra de Stephen King vai ganhar uma adaptação pro cinema, e a obra de vez é “O talismã”. A próxima adaptação de um romance de King vai ser “Cemitério Maldito”, cuja estreia chegará em 5 de abril.


Via relatório da Collider, Mike Barker vai dirigir uma nova adaptação para o cinema da obra de Stephen King e Peter Straub, “O Talismã” (The Talisman) de 1984, romance que teve uma sequela em 2001. Inicialmente, o projeto seria liderado por Josh Boone ( Os Novos Mutantes ), embora os planos tenham mudado.

Sinopse:

Um dia de outono ventoso, um menino de doze anos de idade está em uma praia no oceano Atlântico, ao lado do parque de diversões silencioso e da pacata cidade de Alhambra. Jack chegou aqui empurrado pelas circunstâncias: seu pai faleceu, sua mãe está morrendo e nada mais faz sentido. Mas para Jack tudo está prestes a mudar: ele foi escolhido para empreender uma jornada pelos misteriosos Territórios.

Em sua tentativa desesperada de salvar a vida de sua mãe, Jack tem que procurar o talismã naquela paisagem épica, lar de monstros e inocentes. O talismã é uma obrigação, mas a jornada de Jack significa muito mais que isso.

http://clubedaspipocas.com.br/noticias/cemiterio-maldito-tem-trailer-divulgado/

Frank Marshall será o produtor deste filme que contará com um roteiro de Chris Sparling ‘Buried’ ). A próxima adaptação de um romance de King vai ser “Cemitério Maldito“, cuja estreia chegará em 5 de abril.

Compartilhar: