Missing Link | Trailer da comédia com o Pé Grande

Laika Studios produtora de Coraline e Kubo e as Cordas Magicas, está tentando algo diferente do acostumado do estudio, uma comédia familiar doce e descontraida. Missing Link, veja o trailer:

Missing Link

A Laika Studios tem produzido animações bilhante e algumas vezes um pouco sombrias e assustadora, como Coraline e Paranorman ou grandiosa e mítica como Kubo e as Cordas Magicas – mas seu mais recente filme em stop motion, está tentando algo diferente: uma comédia familiar doce e descontraida. Missing Link é, como você pode imaginar, uma aventura que gira em torno da descoberta do “elo perdido” – uma criatura que representa uma parte desconhecida da cadeia evolucionária. Junto com seu descobridor, Sir Lionel Frost, o Sr. Link (a criatura desconhecida) sai em busca de outros como ele no vale mítico de Shangri-La. Assista ao trailer:

Isso parece muito mais fofo do que qualquer coisa no passado de Laika, mas também parece trazer o lindo estilo de animação texturizada que se tornou a assinatura do estúdio. No elenco de voz, você encontrará nomes como Hugh Jackman como Mr. Frost, Zach Galifianakis como Mr. Link e Zoe Saldana como Adelina Fortnight – outro aventureiro que se une à dupla em sua missão. E no elenco de vozes temos Emma Thompson, Stephen Fry, David Walliams, Timothy Olyphant, Matt Lucas e Amrita Acharia  emprestando suas vozes ao filme.

Top Gun: Maverick l Filmagens são interrompidas

Missing Link é escrito e dirigido por Chris Butler, que foi um dos designer de personagens em Coraline, escreveu e dirigiu Paranorman, e foi um escritor e chefe de história sobre Kubo. O filme chega nos cinemas do Reino Unido a partir de 5 de abril de 2019.

 

Missing Link

 

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: