Mulan I Novo pôster do filme da Disney é divulgado

Mulan

Revelado o novo pôster do Live-Action de Mulan, da Disney. A previsão de lançamento do filme no Brasil é de 26 de março de 2020 e traz uma jovem guerreira à tona e revelando uma nova face.

Mulan é a destemida garota chinesa que arrisca a vida indo à guerra no lugar de seu pai doente, vem agora em versão Live-Action após 22 anos de sua estreia.

Revelados alguns detalhes que distanciam um pouco essa nova obra do desenho de 1998, como por exemplo a substituição do dragão Mushu por uma Fênix.

O novo pôster mostra Mulan com sua espada ao centro. De um mostra a garota chinesa com suas vestimentas tradicionais e do outro aparece com trajes de guerra transparecendo a dualidade do personagem, que é o que a torna muito especial.

Oscar l Netflix se destaca na corrida pela estatueta de 2020

Apesar de trazer uma seriedade que não havia não havia na animação, a essência da história é aquela que já conhecemos. De acordo com o site oficial de Mulan da Disney:

“Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso. ”

O elenco conta com Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Gong Li e Jet  Li. O roteiro é baseado no poema narrativo chinês “A Balada de Mulan”.

O remake live-action está sendo dirigido por Niki Caro; já o roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silve, Elizabeth Martin e Lauren Hynek.

Mulan chegará aos cinemas em 27 de março de 2020.

Mulan
Compartilhar: