Mulan l Diretora comenta mudanças importantes no filme

A diretora do filme que adaptará Mulan para o mundo dos Live Actions da Disney explicou o por que não veremos nem músicas, nem o Mushu na adaptação

Parece que as coisas no Live Action de Mulan serão um pouco diferentes dos desenhos. Logo que os pôsteres e trailers foram lançados, muitos notaram que Mushu estava ausente e que bem provavelmente o dragão nem aparece no restante do filme.

Outlander l Starz divulga novo trailer da 5ª temporada

E agora foi confirmado pela própria diretora do filme, Niki Caro, que o filme não contará com Mushu e nem com as músicas que o desenho possui, por uma decisão criativa a qual ela explica ao Digital Spy. Confira:

“I mean, back to the realism question we don’t tend to break into song when we go to war, not that I’m saying anything against the animation. The songs are brilliant, and if I could squeeze them in there, i would have. But we do honour the music from the animation in a very significant way. I guess that’s the biggest thing for me about remaking an iconic title like Mulan in live-action. It’s the fact that it can be real, and it’s the real story of a girl going to war. You know, the animated classic stands on its own in that regard, in this movie, there is a creature representative a spiritual representation of the ancestors, and most particularly of Mulan’s relationship with her father… But an update of Mushu? No “

“Quer dizer, voltando a questão do realismo nós não costumamos cantar músicas quando vamos à guerra, não querendo dizer nada contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu conseguisse encaixar elas em algum lugar, eu faria . Mas nós honramos as músicas do desenho de um jeito muito significativo. Acho que essa é a maior coisa para mim em fazer um Remake de um filme tão icônico quanto Mulan em Live Action. É o fato de que ele pode ser real, e é uma história real de uma garota indo à guerra. Você sabe, o clássico animado se sustenta por si mesmo nesse quesito, nesse filme, tem uma criatura que representa a representação espiritual dos ancestrais, e mais particularmente a representação da relação de Mulan e seu pai. Mas uma versão do Mushu? Não.”

Parece que o filme vai alterar várias coisas do original, agora é saber se essas mudanças serão aceitas ou não.

Compartilhar: