Netflix encomenda Série “Shadow and Bone”

Shadow and Bone

A Netflix encomendou uma nova série com grande potencial, Shadow and Bone. Baseado no Best-Seller de mesmo nome, do escritor Leigh Bardugo.


A Netflix está na vanguarda de uma nova e potencialmente grande franquia de fantasia, Shadow and Bone. Escrito por Leigh Bardugo, os livros best-sellers em seu Grishaverse incluem a trilogia Shadow and Bone, a duologia Six of Crows , e o próximo título King of Scars, o primeiro em uma nova duologia com esse nome. Os números de capítulos previstos para a série são de oito episódios. A Netflix contratou Eric Heisserer ( A Chegada , Bird Box) e Shawn Levy ( Stranger Things ), para comandarem a série.

Heisserer é creditado como criador, roteirista e produtor executivo da série, bem como showrunner. Shadow and Bone irá cobrir as duas primeiras séries de livros sobrepostas no Grishaverse, que se centra na Alina Starkov, órfã que foi transformada em soldado.

Leia a Sinopse, do livro:

Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras -, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

Mais de 2,5 milhões de exemplares dos livros Grishaverse foram vendidos apenas em inglês, sem mencionar as traduções para outras 38 línguas de todo o mundo. 

http://clubedaspipocas.com.br/noticias/sylvester-stallone-compartilha-novo-visual-de-rambo-5/

A série ainda não tem previsão de estréia.

Compartilhar: