Nova foto da Liga da Justiça de George Miller é revelada.

Filme que nunca saiu do papel seria baseado no arco da série Torre de Babel.

A nova foto do filme de George Miller que nunca saiu do papel, agora mostra os heróis unidos. Liga da Justiça: Mortal teria seu arco baseado na série Torre de Babel de Mark Waid e dentre os atores mais conhecidos, quem se destaca é Armie Hammer no papel de Batman. Os outros são: D. J. Cotrona de G. I. Joe – Retaliação seria o Superman, Megan Gale que já trabalhou com George Miller em Mad Max: Estrada da Fúria seria a Mulher-Maravilha, Adam Brody que esteve em Sr. & Sra. Smith faria o Flash, Santiago Cabrera da série Heroes como Aquaman, o rapper Common que esteve em Selma atuaria como o Lanterna Verde e Hugh Keays-Byrne que também trabalhou ao lado de George como Immortan Joe em Mad Mad: Estrada da Fúria interpretaria o caçador de Marte.

Na época, o filme não teria relação com os lançamentos recentes que eram Batman: O Cavaleiro das Trevas e Superman – O Retorno.

Editor-Chefe do Clube Das Pipocas. Beth? Eu também sou a Beth!. Paulista, virginiano, pós graduado em Memes da Vida, ácido, metido a crítico de cinema, apaixonado pela sétima arte e amante do café.

Compartilhar: