O Beco das Almas Perdidas l Del Toro afirma que remake terá classificação “R”

O Beco das Almas Perdidas

A nova versão de O Beco das Almas Perdidas ainda não tem previsão de estreia.

Segundo informações do Bloody Disgusting, o remake de Guillermo del Toro terá classificação “R”.

Em uma recente entrevista, o diretor vencedor do Oscar falou sobre o projeto baseado no filme lançado em 1947.

Bem, esse livro me foi dado em 1992 por Ron Perlman antes de eu ver o filme de Tyrone Power, e sim, eu adorei o livro. Na minha adaptação junto da co-roteirista Kim Morgan, posso dizer que ele não é necessariamente – o livro inteiro. Isso é impossível, ele é uma saga” , explicou o diretor.

Mas existem elementos que são bem mais sombrios no livro, e essa é a primeira chance que eu tenho – nos meus meus curtas – em que eu poderia trazer algo noir. Horror e noir. E agora é a primeira chance que tenho de fazer um verdadeiro tipo de filme de sociedade com elementos sobrenaturais. Uma história direta e realmente sombria”. concluiu o diretor.

Del Toro assegurou ao site que a sua adaptação terá classificação “R”. Tal classificação é dada com algum tipo de conteúdo adulto, onde de maneira geral, os pais são recomendados a não levar seus filhos mais jovens para assistir este tipo de filme.

Além disso, recentemente foi noticiado que Cate Blanchett (Blue Jasmine, Thor: Ragnarok) está em negociação para interpretar a psiquiatra do protagonista (Bradley Cooper).

Até o momento o elenco conta com Toni Collette(Hereditário), Ron Perlman (Hellboy), Rooney Mara (Carol), Willem Dafoe (Aquaman), Richard Jenkins (A Forma da Água) e Michael Shannon (A Forma da Água).

A publicação aponta ainda que o início das gravações está previso para 2020, mas sem data definida.

A história acompanha Stan, um trapaceiro que se passa por psicólogo e começa a trabalhar com Zeena Krumbein, uma mentalista com “poderes” que se original de golpes do marido, Pete. Stan se envolve com Zeena afim de descobrir seu principal truque, mas, o protagonista passa a sofrer uma sequência de incidentes trágicos.

O filme original de O Beco das Almas Perdidas foi lançado pela Fox em 1947, a nova versão também será da Fox.

Guillermo Del Toro assume a direção e escreve o roteiro com Kim Morgan (O Quarto Proibido).

A nova versão de O Beco das Almas Perdidas ainda não tem previsão de estreia.

Compartilhar: