O Esquadrão Suicida l Ator de Doctor Who é escalado

Um ator bem conhecido, que participou da série Doctor Who, acabou de entrar no elenco do filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida

O novo longa de James Gunn, O Esquadrão Suicida está esporadicamente ganhando novidades com a aproximação da produção do filme.

Mesmo que ainda não tenha sido confirmado como um reboot, ou uma possível continuação do filme de 2016, o elenco que é composto por nomes que sim, fizeram parte do primeiro filme, mas também diversos outros nomes que estão sendo divulgados aos poucos. Via Screenrant

O novo nome a integrar o elenco é Peter Capaldi, ator que integrou o elenco da grande série Doctor Who em sua décima segunda temporada como o personagem principal. O ator ainda não teve seu papel divulgado.

Watchmen l Série ganha data de estréia

Além disso, outro nome está sendo cotado para o filme. Pete Davidson pode estar em negociações para um outro papel ainda não divulgado.

Recentemente, Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) entrou para o elenco, que também conta com  nomes como Viola Davis, Margot Robbie e Jai Courtney retornando do filme de 2016.

O Esquadrão Suicida tem previsão de lançamento para agosto de 2021 mas sua produção está bem próxima de se iniciar.

Compartilhar: