“O Homem de Lugar Nenhum” Vai ganhar Remake

O Homem de Lugar Nenhum

A New Line Cinema prepara adaptação do thriller de ação coreano de 2010,  “O Homem de Lugar Nenhum” (The Man from Nowhere). O roteirista de “John Wick” Derek Kolstad, esta escrevendo a versão americana .

O Homem de Lugar Nenhum

A New Line Cinema prepara adaptação do thriller de ação coreano de 2010,  “O Homem de Lugar Nenhum” (The Man from Nowhere). O roteirista de “John WickDerek Kolstad, esta escrevendo a versão americana .

Escrito e dirigido por  Lee Jeong-Beom, a versão original conta a historia de Tae-shik (interpretado por Won Bin) Cuja a única ligação do ex-agente com o resto do mundo é a garota So-mi. Hyo-Jeong, a mãe de So-mi, é traficante e confia sua mercadoria a Tae-shik sem que ele saiba. Os traficantes descobrem o contrabando, sequestram mãe e filha e planejam um grande complô para eliminar um líder rival. Quando o corpo de Hyo-Jeon é descoberto, Tae-shik percebe que a vida de So-mi também pode estar em perigo. Ele fica furioso com a possibilidade de a garota já estar morta e se prepara para uma batalha

O filme recebeu ótimas críticas tanto da crítica especializada quanto do público, a ponto de manter 100% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. Além disso, tornou-se o filme de maior bilheteria de 2010 na Coréia do Sul, com mais de 42 milhões de dólares arrecadados e mais de 6 milhões de telespectadores.

RuPaul’s Drag Race | VH1 encomenda especial de natal

Kolstad é conhecido pela franquia “John Wick” estrelado por Keanu Reeves , incluindo o mais recente, “John Wick 3: Parabellum”, cuja estreia vai chegar em 17 de maio, 2019.

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: