O Homem Invisível l Filme recebe classificação R, de violência e linguagem

O Homem Invisível

O Homem Invisível está vindo com tudo e promete cenas tensas para o público!

Segundo informações do ScreenRant, o novo filme protagonizado por Elisabeth Moss, O Homem Invisível, ganhou classificação R.

A publicação aponta que o filme recebeu oficialmente a classificação R por conter “violência e linguagem sangrenta”. Isso já não é uma surpresa, pois o trailer divulgado mostra muita violência intensa, semelhante ao que Whannel produziu em Upgrade.

Além disso, foi informado também que junto disso, o enredo do filme se concentra fortemente no abuso doméstico e, com uma classificação R, Whannell tem mais liberdade para destacar os horrores da vida real no abuso dos relacionamentos através de ficção científica e horror.

Oscar 2020 l Confira a lista dos indicados

Elisabeth Moss, conhecida pela série de sucesso The Handmaid’s Tale, interpreta a protagonista, Cecilia Kass. Oliver Jackson-Cohen, assume o papel do homem invisível.

O elenco também conta com Aldis Hodge e Storm Reid.

A direção vem nas mãos de Leigh Whannell, conhecido por Sobrenatural: A Origem, e o terror de ficção científica, Upgrade.

O Homem Invisível é um filme da Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures e tem estreia agendada para 13 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, para o Brasil ainda não tem data definida.

Compartilhar: