O Mundo Sombrio de Sabrina quase teve homenagem à série dos anos 90

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeira temporada quase teve homenagem à série dos anos 90

A 1ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina teria uma cena em homenagem ao seriado Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, mas ela foi mudada antes da referência acontecer. A revelação foi feita por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, em entrevista ao E!. Segundo ele, a homenagem aconteceria durante uma cena do quinto episódio da série, quando Sabrina fica presa em um sono induzido por um demônio.

“Originalmente, eu ia fazer o pesadelo de Sabrina ser igual a uma sitcom, para homenagear o programa antigo. Eu mostrei a ideia para os meus chefes e eles disseram ‘Ouça, nós entendemos que você ama o programa dos anos 90, mas pense bem antes de prosseguir com a ideia’ e eles estavam certos” disse Aguirre-Sacasa, que acabou modificando totalmente a cena.

Na série, Sabrina Spellman é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Mineiro, cinéfilo de carteirinha, escritor e cozinheiro nas horas vagas e sonhador em tempo integral que adora explorar sonhos, aventuras, pesadelos. À procura do mundo invertido e viciado em tropeiro.

Compartilhar: