O Rei Leão | Bate recorde de visualizações em 24h

O rei leão

Trailer do reboot lançado na ultima sexta feira entra para a lista dos mais vistos nas primeiras 24h. 

Enquanto o mundo aguardava pelas melhores promoções na sexta feira mais barata do ano, a Disney divulgou algo que ninguém esperava. Lançado na última quinta feira (22/11), o teaser-trailer do reboot de O Rei Leão já é recorde de visualizações.  As informações são do site Deadline.

Toy Story 4 | Keanu Reeves entra para o elenco

Com pouco mais de 1 mim, as imagens são extremamente icônicas fielmente retiradas do clássico de 1997. No trailer somos apresentados a Simba, a famosa cena do batismo e todo o aspecto do que está por vir. Muito se questiona sobre o termo ‘live action’ adotado por alguns veículos já que, no trailer não há presença humana. Ou pelos menos informações sobre técnicas de captura de movimento.

De qualquer forma, os breves segundos agradaram e muito o público. Segundo um anúncio feito na pagina oficial do filme no facebook, as visualizações somam 224,6 milhões em escala global. Sendo assim se torna o segundo trailer mais visto da história, perdendo apenas para Vingadores: Guerra Infinita com 238 milhões de visualizações.

To our entire pride: Thank you for helping the teaser trailer for The Lion King become the most-viewed Disney trailer debut ever as it reached a record-breaking 224.6 million global views in 24 hours!

Posted by The Lion King on Saturday, November 24, 2018

Sem dúvidas, O Rei Leão é um dos maiores feitos da Disney, tanto significativamente quanto financeiramente. Lançado em 1994, é um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, com 968,8 milhões de dólares. Tendo ganho prêmios como Grammy, Oscar e o Tony Awards devido a peça de teatro até hoje apresentada na Broadway.

Além de Donald Glover interpretando Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala. Assim como John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

Por enquanto, podemos curtir o trailer pois a estreia acontece em 19 de julho de 2019.

Compartilhar: