Orange Is The New Black | Sequência pode estar a caminho

Pouco se sabe mas segundo a Lionsgate TV Group, sequência pode estar em desenvolvimento.  

Embora esteja preparando para se despedir do público, parece que não diremos adeus às presidiárias mais amadas da TV. Produtores atualmente trabalham numa sequência de Orange Is The New Black. Durante uma conferência, Kevin Beggs presidente da Lionsgate TV Group, fez o anúncio sobre a possível continuação. O anuncio segue menos de um mês depois de anunciar que a sétima temporada seria a sua final. 

The Undoing | Nova série da HBO com Nicole Kidman terá diretora de “Bird Box”

A Lionsgate TV é atualmente a responsável pelos direitos de distribuição da série nos próximos anos. “Estamos realmente orgulhosos. Ela (série) Continua sendo um dos programas mais assistidos da Netflix. Falaremos ainda mais com Jenji sobre uma sequela em potencial”. 

Tara Herrmann produtora executiva disse ao The Hollywood Reporter após o final da sexta temporada que a equipe Orange is the New Black discutiu idéias de spinoff. “Queremos que as pessoas prestem atenção ao show que estamos fazendo. Não num spin off com Piper e Alex. Porém isso pode acontecer no futuro, quem sabe!”.  Sobre o assunto, a Netflix não se pronunciou a respeito.

Inspirada pelo livro de memórias de Piper Kerman de mesmo nome é criada por Jenji Kohan. No elenco as talentosíssimas  Taylor Schilling, Laura Prepon e Danielle Brooks. Assim como a ganhadora do Emmy Uzo Aduba. 

A temporada final  está prevista para estrear em 2019.

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: