Os Fantasmas Se Divertem | Icônico filme de Tim Burton volta aos cinemas

Os Fantasmas Se Divertem

 3 décadas depois do lançamento de Os Fantasmas Se Divertem, os fãs terão a oportunidade de assistir novamente nos cinemas.

Besouro-suco um, besouro-suco dois, besouro-suco três.

Segundo informações do EW, o icônico filme lançado em 1988 por Tim Burton, Beetlejuice , ou, Os Fantasmas se Divertem , retornará aos cinemas.

O retorno marca a comemoração de 30 anos do clássico do cinema , que recebeu uma versão remasterizada e ficará disponível por tempo limitado nos cinemas dos EUA, Europa, Austrália e América Latina.

A comédia conta a história do casal Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) que são forçados a assombrar sua própria casa depois de suas mortes prematuras.  Quando um novo casal (Catherine O’Hara e Jeffrey Jones) e sua filha adolescente Lydia (Winona Ryder) se mudam, os Maitland tentam assustá-los sem sucesso. Seus esforços atraem Beetlejuice (Michael Keaton), um espírito indisciplinado cuja ajuda rapidamente toma o rumo do pior.

Além disso, o próprio Tim Burton confirmou em recente entrevista, que o filme terá uma continuação, porém, os detalhes sobre a produção seguem mantidos em sigilo, que está desde 2016 sendo trabalhada.

Foi confirmado também uma adaptação para os palcos da Broadway que está prevista estrear ainda este ano.

Compartilhar: