Os Fantasmas Se Divertem | Icônico filme de Tim Burton volta aos cinemas

Os Fantasmas Se Divertem

 3 décadas depois do lançamento de Os Fantasmas Se Divertem, os fãs terão a oportunidade de assistir novamente nos cinemas.

Besouro-suco um, besouro-suco dois, besouro-suco três.

Segundo informações do EW, o icônico filme lançado em 1988 por Tim Burton, Beetlejuice , ou, Os Fantasmas se Divertem , retornará aos cinemas.

O retorno marca a comemoração de 30 anos do clássico do cinema , que recebeu uma versão remasterizada e ficará disponível por tempo limitado nos cinemas dos EUA, Europa, Austrália e América Latina.

A comédia conta a história do casal Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) que são forçados a assombrar sua própria casa depois de suas mortes prematuras.  Quando um novo casal (Catherine O’Hara e Jeffrey Jones) e sua filha adolescente Lydia (Winona Ryder) se mudam, os Maitland tentam assustá-los sem sucesso. Seus esforços atraem Beetlejuice (Michael Keaton), um espírito indisciplinado cuja ajuda rapidamente toma o rumo do pior.

Além disso, o próprio Tim Burton confirmou em recente entrevista, que o filme terá uma continuação, porém, os detalhes sobre a produção seguem mantidos em sigilo, que está desde 2016 sendo trabalhada.

Foi confirmado também uma adaptação para os palcos da Broadway que está prevista estrear ainda este ano.

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: