Pânico l Novo filme pode estar a caminho

Pânico

Tudo indica que um novo filme da franquia Pânico está a caminho!

Segundo informações do Bloody Disgusting um novo filme baseado na franquia criada por Wes Craven, Pânico, pode estar a caminho.

A publicação aponta que a Spyglass Media Group de Gary Barber está desenvolvendo um novo filme, mas não se sabe ainda se ele será uma sequência dos filmes lançados por Craven, ou se ele será um remake.

Apesar da informação de que a empresa está desenvolvendo o filme, não foram reveladas maiores informações ou nomes de elenco e direção ligados a produção.

O Spyglass atualmente está refazendo Hellraiser, outro filme que era da Dimension Films e que está sendo escrito por David S. Goyer.

A publicação aponta ainda que a empresa assumiu os direitos dos filmes da Dimension Films após as acusações de abuso sexual que envolveram Harvey Weinstein e colocaram a empresa em falência.

A franquia de terror criada por Wes Craven, Pânico, teve início em 20 de dezembro de 1996, sendo um grande sucesso em bilheteria, onde arrecadou US$173 milhões e deu origem a mais três filmes, sendo o último lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011 e que entregou uma bilheteria de US$97,1 milhões.

Compartilhar: