Penny DreadFul | Showtime encomenda sequencia da série

Canal showtime confirmou retorno de Penny Dreadful dessa vez em terras americanas.

Penny Dreadful está para o showtime assim como o Victor está para Frankenstein. City Of Angels acaba de ser confirmada pelo canal . Dessa vez com nova história e novos personagens, via Variety

Em resumo a história será ambientada em Los Angeles em 1938, uma época e lugar profundamente inspirado com o folclore mexicano-americano. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, a nova série irá explorar uma mistura do sobrenatural e da realidade do período de tempo.

Crítica: A Casa Que Jack Construiu (2018)

O criador, roteirista e produtor executivo de Penny Dreadful, John Logan. Segundo Logan, a expectativa é que o roteiro se aproveite dos conflitos sociais que estão em pauta, principalmente nos Estados Unidos. “Penny Dreadful City of Angels nos vamos debater questões políticas, religiosas, sociais e raciais específicas que escolhemos não explorar em Londres”. Disse Logan em comunicado.

Não há respostas fáceis. Existem apenas questões poderosas e desafios morais prementes. Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões neste mundo, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no fulcro da escolha moral ”.   Completou Logan prometendo  ser uma saga extraordinária com  monstros que estão ao nosso redor e dentro de nós.

Estrelado por Eva Green, estreou em 2014 e na trama alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura entrelaçam-se neste thriller psicológico na Londres vitoriana. Penny Dreadful teve seu inesperado e prematuro cancelamento durando apenas 3 temporadas. 

Embora nenhuma informação sobre os personagens ou atores confirmados, a produção deve começar em 2019. Confira o poster promocional divulgado pela Showtime.

 

 

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: