Pets 2 | Max está de volta às telonas em 2019

A continuação Pets 2 – A vida secreta dos bichos chegará em junho

Hoje foi divulgado no canal da Illumination o trailer de Pets 2 – A vida secreta dos bichos. A volta de Max e sua turma já começou com uma óbvia alteração, a troca do dublador do felpudo.

No primeiro filme o fiel amigo cão foi dublado por Louis CK, comediante que foi acusado de assediar mulheres. CK afirmou que as acusações eram verdadeiras e, desde então, tem sido substituído nas produções, como em Pets 2. Agora quem dá voz ao personagem principal é Patton Oswalt, comediante, ator, escritor e dublador norte-americano.

O novo trailer retrata a ida de Max ao veterinário e também as angústias dessas visitas. Assim que descobrimos, junto com o cachorro, onde eles estão indo vemos a pergunta “Nós realmente os conhecemos?”. É quando, ainda na sala de espera, o gato dá boas vindas ao Max e diz que o veterinário é o melhor em tratar os transtornos de comportamento.

A partir de então alguns outros animais passam a contar os seus anseios, como o hamster que corre e não sai do lugar, por exemplo. O trailer tem pouco mais de um minuto e não traz muitos detalhes além disso e da confirmação de alguns personagens. Vemos a gata Chloe e sua ironia que já nos prepara para um filme “estranho”, como ela mesma diz no vídeo. A gata é dublada por Lake Bell, além dela também temos Duke (Eric Stonestreet), Gidget (Jenny Slate), Kate (Ellie Kemper), entre outros.

Pets 2 – A vida secreta dos bichos é uma produção da Illumination e Universal e tem previsão de lançamento para o dia 7 de junho de 2019 no Brasil. Confira o Max Trailer abaixo e deixa aqui nos comentários o que você achou. Lembrando que o trailer divulgado está em inglês e ainda não está com legenda!

Minha paixão por filmes faz com que eu passe horas e horas assistindo um atrás do outro. Entre meus outros amores estão os livros, cachorros e não recuso um brigadeiro.