Peyton Reed já tem história para Homem-Formiga 3

Peyton Reed

Após ser questionado sobre um terceiro filme de Homem-Formiga, o diretor Peyton Reed, revelou que já há uma história para o filme.

Durante uma entrevista para o Hollywood Reporter, Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga falou sobre a possibilidade de fazer m terceiro filme para o herói.

Confira:

“Eu vou responder a essa pergunta honestamente. Quem sabe? Eu suspeito, eu não sei disso, mas acho que qualquer outro anúncio será feito depois de Vingadores 4. E então acho que estamos todos esperançosos. Não fazíamos ideia de que haveria um segundo Homem-Formiga até um mês depois que o primeiro foi lançado. Foi um ponto de interrogação gigante. Já bolamos uma história para contar no terceiro filme. Estou muito esperançoso.”

Há pouco tempo, o ator Paul Rudd, também comentou sobre um terceiro filme:

“Eu não sei. Eu tive algumas ideias. Se eles fizerem… eu não tenho ideia se eles seguirão em frente com a franquia. Eu realmente não sei. A Marvel é muito boa em manter suas cartas perto do peito, não apenas com o público. Mas eu pensei sobre algumas coisas. Tipo, se fizéssemos outro, como poderia ser? E eu tive alguns pensamentos, mas hesito em dizer sobre o que são, caso acabemos indo nessa direção e algumas das coisas com as quais Scott está lidando são coisas que estou pensando agora.”

Homem-Formiga e a Vespa estreia em 05 de julho e deve arrecadar cerca de US$ 80 milhões apenas nos Estados Unidos em seu final de semana de estreia. Será que teremos recordes batidos?

Compartilhar: