Relatos de vítimas de Harvey Weinstein serão o tema de uma nova produção

vítimas

Relatos de vítimas do ex-produtor Harvey Weinstein serão o tema de uma nova produção de James Schamus. Filme ainda não tem estreia prevista.

A indústria cinematográfica está em constante atualização, isto é fato. Eventos que marcam o mundo, uma hora ou outra viram matéria para uma nova produção, e os escândalos ocorridos em Hollywood não seriam diferentes. As revelações das dezenas de abusos sexuais cometidos pelo ex-produtor Harvey Weinstein geraram conteúdo o suficiente para novos projetos.

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Kitty Green, uma documentarista, já está preparando um longa-metragem usando como base os relatos das inúmeras fontes ligadas ao ex-produtor, inclusive, o filme contará com um relato de uma ex-assistente pessoal do mesmo.

Harvey Weinstein se declara inocente após novas acusações

A identidade da principal fonte do filme não foi revelada. A produção que ainda não possui título, virá sob a produção do roteirista e diretor James Schamus. A base do filme foi construída a partir de uma investigação longa que Kitty conduziu. A documentarista foi atrás das vítimas, colheu depoimentos por cerca de 10 meses.

Ainda não há  data de estreia prevista para o filme.

Compartilhar: