Resident Evil | Reboot da franquia tem novo diretor

Resident Evil

Com seis filmes lançados, a franquia Resident Evil vai ganhar um reboot. Um novo diretor e elenco estará participando da série.

Resident Evil

Com seis filmes lançados, a Constantin Film fez tudo de tudo com a franquia Resident Evil de 2002 a 2016. Claro, a franquia ainda vale dinheiro, então isso significa que é hora de um reboot! Um novo diretor e elenco estará participando da série, e hoje a Variety anunciou que conseguiu o diretor de 47 Metros Para BaixoJohannes Roberts, para escrever e dirigir o filme, que deve começar a ser filmado em 2019.

Não há detalhes sobre o enredo, mas em junho de 2017, foi informado que o reboot provavelmente permaneceria no gênero de ação, o que é uma tristeza. Por um lado,é um sucesso de bilheteria. É a adaptação mais bem-sucedida de uma franquia de videogames que arrecadou US $ 1,2 bilhão em todo o mundo até hoje. E por outro lado, os filmes são bem fracos, mas, lucrativo, e é com isso que Constantin se preocupa.

Os fãs do Video Game, esperam uma volta as origens de terror, que consagrou a serie, e seria legal ver os filmes mudarem de rumo como os jogos, que mudaram de casa assombrada para thriller de ação e de volta para o mau presságio e medo em Resident Evil. VII .

MIB | Reboot tem seu nome definido

Roberts está atualmente trabalhando em 47 Meters Down: The Next Chapter(deveria ter sido 48 Meters Down, que é um metro mais assustador), mas será interessante ver o que ele fará com Resident Evil e tentar deixar sua própria marca na série.

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: