Ridley Scott vai fazer uma sequencia de Gladiador

Gladiador

O diretor Ridley Scott está finalmente avançando com o filme do Gladiador, e terá como roteirista o veterano, Peter Craig (Jogos Vorazes) .

Gladiador

Ridley Scott tem falado sobre uma continuação de Gladiador há muito tempo. E de acordo com o Deadline , o diretor está finalmente avançando com o filme.

“Mas o personagem de Russell Crowe morreu!” O novo filme não vai se concentrar no comandante romano que virou gladiador. Em vez disso, como sempre foi o plano, ele rastreará o crescido Lucius, filho de Lucilla ( Connie Nielsen ). Maximus salvou a ele e a sua mãe, e o impacto não se perdeu no jovem.

Bad Boys 3 | Will Smith confirma nova sequência

Bem o que leva a mais tarde na vida continua a ser visto, mas Peter Craig roteiro veterano e trabalhou com Jogos Vorazes (e também trabalhou em projetos da sequencia de Top Gun) é a escolha para trabalhar no novo filme do Gladiador.

Não espere que este seja o próximo filme de Scott – ele tem alguns scripts muito mais próximo do final. Ele também está ocupado se preparando para dirigir episódios da nova série de ficção científica Raised By Wolves.

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: