Ridley Scott vai fazer uma sequencia de Gladiador

Gladiador

O diretor Ridley Scott está finalmente avançando com o filme do Gladiador, e terá como roteirista o veterano, Peter Craig (Jogos Vorazes) .

Gladiador

Ridley Scott tem falado sobre uma continuação de Gladiador há muito tempo. E de acordo com o Deadline , o diretor está finalmente avançando com o filme.

“Mas o personagem de Russell Crowe morreu!” O novo filme não vai se concentrar no comandante romano que virou gladiador. Em vez disso, como sempre foi o plano, ele rastreará o crescido Lucius, filho de Lucilla ( Connie Nielsen ). Maximus salvou a ele e a sua mãe, e o impacto não se perdeu no jovem.

Bad Boys 3 | Will Smith confirma nova sequência

Bem o que leva a mais tarde na vida continua a ser visto, mas Peter Craig roteiro veterano e trabalhou com Jogos Vorazes (e também trabalhou em projetos da sequencia de Top Gun) é a escolha para trabalhar no novo filme do Gladiador.

Não espere que este seja o próximo filme de Scott – ele tem alguns scripts muito mais próximo do final. Ele também está ocupado se preparando para dirigir episódios da nova série de ficção científica Raised By Wolves.

Compartilhar: