RuPauls Drag Race | Reality vai ganhar versão Britânica

RuPaul’s Drag Race vai ganhar uma versão Britânica no ano que vem com apresentação da própria RuPaul com alto orçamento. 

Um dos reality show mais bem sucedidos dos últimos tempos está de passagem marcada para a terra de uma Queen, literalmente. Segundo o Deadline, a versão do Reino Unido estará acontecendo e leva o formato original para as terras da Rainha. Um acordo entre a produtora World of Wonder e o canal BBC3 foi firmado e já conta com 8 episódios encomendados.

Crítica: Halloween (2018)

“É um sonho tornado realidade estender nossa família real para o Reino Unido com nossos parceiros na BBC Three. Estou muito animado para celebrar o enorme carisma, singularidade, coragem e talento das Queens inglesas.” Disse RuPaul em declaração, que assim como na versão americana, também assume a produção executiva.

Essa é mais uma das diversas novidades que o reality tem apresentado. Recentemente o canal VH1 confirmou o retorno de RuPaul’s Drag Race para sua 10 temporada, assim como a 4 temporada do spin off All Stars . Além disso um especial de natal que vai ao ar amanhã (7), o Holi-Slay Spectacular, que teve seu trailer divulgado, confira abaixo.

Por enquanto, não há informações sobre a data de estréia, mas sabe-se que em 2019 a versão Britânica irá ao ar.

– Can I Get an Amem? 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: