O Senhor dos Anéis- Série pela Amazon deve focar juventude de Aragorn

O Senhor dos Anéis

Um dos protagonistas da saga O Senhor dos Anéis, Aragorn, foi interpretado por Viggo Mortensen nos filmes. A série será produzida pela Amazon

Segundo informações do site TheOneRing , a equipe diz ter falado com “fontes” da misteriosa produção da Amazon, série baseada na trilogia de O Senhor Dos Anéis que se focará na juventude de Aragorn.

A história de Aragorn, que nos cinemas foi interpretado por Viggo Mortensen, conta sobre ele ser o último na linha de reis de Gondor, e sua abdicação do trono e sua vida em exícilo em Dunedain. No último livro e filme da saga, O Retorno do Rei, seu título fala sobre Aragorn retornar para Gondor a fim de tomar a coroa (ao lado de Arwen) e começar uma nova era da Terra Média.

Segundo informações, a família J.R.R Tolkien e a Amazon fecharam um tratado onde o orçamento total da produção da série deve chegar ao US$1 bilhão (cerca de R$3.32 bilhões). Entre algumas exigências com a família Tolkien, é que ao menos cinco temporadas de TV sejam produzidas pela AMAZON, e que a empresa inicie filmagens na primeira dessas temporadas ainda em 2019.

O produtor executivo ja é bem conhecido entre os fãs, Peter Jackson, ele esteve envolvido em todos os 6 filmes das duas trilogias baseadas na saga.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a série e a produção.

Compartilhar: