Série derivada de “Game of Thrones”

Game of Thrones

Série derivada Game of Thrones será gravada em outubro

Spin-off da Série “GOT” começa a ganhar mais informações, segundo o jornal britânico Telegraph, o próprio presidente da HBO, Casey Bloys, teria confirmado o início das gravações da produção em Belfast, na Irlanda e o primeiro episódio (piloto), será gravado em outubro deste ano.

“Foi confirmado que as filmagens do prequel de Game of Thrones começarão em Belfast em outubro. A equipe dos estúdios Paint Hall, na cidade, já foram informadas que o próximo grande projeto será um seriado ambientado mil anos antes dos eventos da série principal.” – cita a matéria –

Sem nome, a produção se passará 1 mil anos antes dos eventos da série original e tentará aos poucos entregar mais informações das lacunas abertas de como o fim da Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos.

De acordo com os livros de George R.R. Martin, que dão vida ao seriado, é na Era de Ouro que acontece a fundação das casas Stark e Lannister. Caso seja aprovada, a estreia está prevista para 2020. Enquanto isso, Game of Thrones terá a sua temporada final exibida em 2019.

Compartilhar: