Série do Soldado Invernal e Falcão a caminho

Marvel

 A equipe da Marvel está desenvolvendo uma série limitada dos personagens Soldado Invernal e Falcão do MCU, para o novo serviço de streaming da Disney .

Marvel

O escritor, Malcolm Spellman , foi escolhido para escrever uma série limitada para o serviço de streaming da Disney, que focará os super-heróis da Marvel Falcão e Soldado Invernal, segundo a Variety.

A notícia vem logo após os recentes relatos de que a Disney e a Marvel estavam preparando vários personagens da MCU centrados em séries limitadas que nunca tiveram seus próprios filmes autônomos, como Homem de Ferro, Capitão America e Thor. Loki e Feiticeira Escarlate também devem receber sua própria série limitada, que deve ter entre seis e oito episódios. 

Gotham l Atriz de Dexter será vilã em última temporada

Anthony Mackie e Sebastian Stan devem reprisar seus personagens MCU, que tiveram seus momentos em Capitão America: O Soldado Invernal, embora Stan tenha aparecido como Bucky Barnes no primeiro filme do Capitão América. O dueto apareceu mais  juntos recentemente em Vingadores: Guerra Infinita

Spellman é o primeiro escritor contratado em uma série da Marvel em desenvolvimento no serviço de streaming da Disney

 

25 anos, Aquariano total do contra, Capoeirista, amante de filmes de terror e viagens no tempo. Não pode ver doce que já quer atacar.

Compartilhar: