Sony e Disney encerram parceria do Homem Aranha

Homem Aranha

Depois do sucesso estrondoso de Homem Aranha: Longe de Casa, a Disney e a Sony entraram em conflito com relação a ganhos, e agora o acordo entre as duas foi encerrado

Depois de dois filmes que fizeram um bom sucesso em conjunto com a Marvel, infelizmente o Homem Aranha não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Via comicbook

Aparentemente as conversas entre a Sony e a Disney, envolviam uma divisão de lucros de 50% para cada, e a Disney gostaria de inserir os personagens restantes do universo do aranha em seus filmes, mas a Sony não ficou contente com a proposta, oferecendo que o acordo fosse o mesmo que já havia sido firmado, de 5% dos lucros indo para a Disney.

Coringa l Diretor fala sobre uma possível continuação

Com isso, aparentemente mais dois filmes do Homem Aranha estão em desenvolvimento, com Tom Holland ainda no papel e John Watts ainda como diretor, mas agora o herói vai seguir seu próprio rumo distante do Universo da Marvel.

É válido dizer que isso pode eventualmente mudar, mas isso é bem improvável, por conta das diferenças que as empresas apresentaram, e isso mostra um futuro confuso para o cabeça de teia.

Compartilhar: