Spinning Out | Emma Roberts está fora da nova série da Netflix

Atriz faria o papel principal no novo projeto da Netflix.

Noticiado há algumas semanas, Emma Roberts estaria confirmada no novo drama Spinning Out da Netflix. Ela faria a protagonista e ao que tudo indicava, o projeto estava a todo vapor. Parece que os patins foram pendurados pela atriz que está no momento em “American Horror Story: Apocalypse” e,  recentemente, encerrou a produção de Paradise Hills

Idris Elba e Tilda Swinton vão estrelar romance de George Miller.

Segundo informações exclusivas do site Deadline, um representante informou que não seguiriam devido a divergências de agenda. O papel da então protagonista Kat Baker, está sendo reformulado e os produtores em busca de uma nova substituta.

Ambientado no mundo de patinação artística, em resumo a história acompanhará uma ex patinadora que decide retornar as competições. A oportunidade de voltar a patinar é com um parceiro, um misterioso bad boy.  Assim, dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até mesmo um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Criada por Samantha Stratton (Mr Mercedes) também atuará como produtora executiva e co-showrunner ao lado de Lara Olsen. Com 10 episódios encomendados  a Netflix confirmou que está avançando com o Spinning Out, com o papel principal sendo reformulado.

 

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: