Star Trek 4 l John Cho fala sobre continuação “sou otimista”

Star Trek 4

Os fãs querem, mas Star Trek 4 pode não sair do papel tão cedo…

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator que interpreta Sulu, John Cho, revelou que apesar da tristeza pelo projeto estar arquivado, ele ainda se considera otimista de que um dia poderá acontecer.

Com certeza estou desanimado com isso. Para ser honesto, até onde eu sei isso não vai acontecer agora, mas acredito que um dia sim. Em algum ponto nós iremos acertar e fazer acontecer. É nisso que eu acredito e talvez eu esteja sendo otimista. Infelizmente não tenho mais notícias para vocês, mas gostaria de ter. Eu não sei quais são as entradas e saídas no estúdio, mas estou otimista de que sim, haverá outro, porque fico animado com tudo o que diz sobre Star Trek e sobre seu lugar em nossa cultura” , disse John Cho.

Eu acho que é sim uma parte importante da cultura popular americana que dialoga com os melhores impulsos dos EUA, e sempre haverá espaço para filmes de Star Trek, é isso que eu espero. Espero estar neles e que não tenha um grupo de pessoas totalmente diferentes”, finalizou o ator.

Tal declaração veio após a confirmação de que a Paramount Pictures engavetou a produção e que o futuro da franquia nos cinemas está incerto. Os únicos nomes confirmados no elenco são de Zachary Quinto, John Cho, Zoë Saldana, Karl Urban e Simon Pegg.

Star Trek 4 ainda não tem previsão de chegada aos cinemas.

Compartilhar: