Star Trek l Versão de Quentin Tarantino será para maiores

Star Trek

A versão de Star Trek de Quentin Tarantino tem deixado os fãs pra lá de ansiosos!

Segundo informações do Comic Book, o cineasta Quentin Tarantino confirmou que se assumir a direção de Star Trek, o filme terá que ser classificado para maiores de idade.

A confirmação foi feita à Empire, onde Tarantino declarou “Oh yeah! É um filme para maiores. Se eu fizer, será para maiores”.

Recentemente Karl Urban falou o motivo de Tarantino assumir a direção de um dos filmes da saga. Em uma rápida entrevista, Urban afirmou:

Você não deve se preocupar se ele vai ser cheio de obscenidade e outras coisas. Ele quer uma classificação R para realmente entregar as consequências na terra […] Ele realmente conseguiria captar o horror do espaço. Ele tem um olhar em seus olhos que é de puro terror e isso sempre me impressionou quando criança”.

Já faz um tempo que o diretor está sendo cogitado para assumir a direção de um dos filmes da saga. Tal especulação gerou rumores de que a versão apresentada por ele seria violento e com linguagem típica dos filmes do diretor.

Pouco se sabe sobre no projeto, apenas que o roteiro está pronto.

Alguns portais apontam que novas informações devem ser divulgadas quando Era Uma Vez em Hollywood for lançado nos cinemas.

A versão de Star Trek de Quentin Tarantino ainda não possui nomes ligados ao elenco e nem data de estreia.

Compartilhar: