Star Wars l Jessica Henwick conta como foi perder o papel de Ray depois de 6 meses de audição

A atriz Jessica Henwick passou seis meses lutando arduamente em audições para conseguir o papel de Ray na nova trilogia de Star Wars. Todavia, o papel foi conquistado pela atriz Daisy Ridley enquanto Henwick acabou interpretando Jess Pava no Episódio VI de Star Wars: o Despertar da Força.

A partir do momento que você se apaixona por uma estrela no papel de um personagem é muito difícil imaginar outra pessoa interpretando-o. Mas é divertido saber quais atores poderiam ter interpretado seus personagens favoritos.

A atriz Jessica Henwick em entrevista ao THR comentou como foram árduos os testes durante seis meses para interpretar a personagem Ray na nova trilogia de Star Wars e como ela acabou saindo do processo com um papel totalmente diferente do que tinha imaginado.

No final dos testes o papel de Ray foi para a atriz Daisy Ridley, porém o diretor J. J. Abrams estava tão impressionado com atuação de Henwick que escreveu um papel especialmente para ela.

“ Meu Deus, cara. Foram seis meses p*rra. Foi um dos longos. Eu estava fazendo testes para uma personagem diferente, na verdade, então passei seis meses focada nela. E então, no fim, J. J. disse: ‘ Quero que você esteja no filme, mas quero escrever um personagem para você ‘. Foi assim que Jess Pava foi criada. Então, foi uma experiência muito longa. É difícil porque eu tenho feito isso o tempo suficiente para saber que você entra, faz um teste, coloca isso no fundo da sua mente, não fica pensando nisso e não se investe emocionalmente. Mas, depois de seis meses, você não consegue evitar, você apenas deseja o papel desesperadamente. Eu também sou uma grande fã de J.J. Então, no final desses seis meses, quando eu não consegui o papel foi difícil.”

Apesar de não ter conseguido o papel de Rey a atriz definitivamente esta colocando seu nome no mapa, ela estrelará um papel no filme Godzilla x Kong, interpretou Collen Wing em Punho de Ferro e Os Defensores, deu vida a Nymeria Sand em Game of Thrones, e agora está no cinemas como Emily Haversham no filme Ameaça Profunda. Recentemente a atriz foi escalada para um papel misterioso no novo filme do Matriz.

O Episódio IX de Star Wars: A Ascensão Skywalker que finaliza a franquia está em cartaz nos cinemas.

Compartilhar: